Pular para o conteúdo principal

Plástica abdominal passo a passo e resultados

O que acontece durante a cirurgia de plástica abdominal




ebook




Passo 1 - Anestesia

Medicamentos serão administradas para seu conforto durante a cirurgia de abdominoplastia. As opções incluem sedação intravenosa e anestesia geral. Seu médico recomendará a melhor opção para você.

Passo 2 - Incisão

A cirurgia abdominal completa requer uma incisão horizontal entre a área púbica e o umbigo. A forma e a extensão da incisão serão determinados pelo grau de correção necessário.

Através dessa incisão, músculos abdominais enfraquecidos são reparados e suturados enquanto gordura em excesso, tecido e pele são removidos.

Uma segunda incisão é feita em volta do umbigo para remover excesso de pele no abdomem superior.

Passo 3 - Fechando a incisão

Suturas, adesivos de pele, fitas ou grampos são utilizados para fechar as incisões.

Passo 4 - Resultados

Sua abdominoplatia resultará em um contorno abdominal mais plano e firme, mais proporcional ao seu tipo de corpo e peso.

Os resultados finais podem ser obscurecidos por inchaço ou sua inabilidade de se manter ereto até que a cicatrização interna esteja completa.

Dentro de uma semana ou duas, você deverá estar com a postura ereta, confiante com sua nova figura, "mais enxuta".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cirurgia abdominal

Cirurgia plástica abdominal - abdominoplastia Ok, você se esforçou, seguiu nossas dicas, e perdeu a barriga . Você finalmente perdeu toda aquela gordura abdominal . A gordura foi embora, mas agora você tem que lidar com a pele que sobrou. É comum que isso aconteça não só com quem perdeu gordura abdominal , mas também com quem passou por uma gravidez ou teve flutuação de peso (perdeu gordura, ganhou novamente, e perdeu de novo). A idade e a hereditariedade (características herdadas de seus pais) são outros fatores determinantes. E não é somente isso. Até mesmo pessoas que estejam com o peso ideal podem apresentar um abdomem proeminente, ou então, não conseguem se livrar daquela gordura abdominal mais teimosa, por mais que façam dietas ou se exercitem. Nesses casos, a cirurgia abdominal pode ser uma boa pedida. A cirurgia abdominal geralmente é a etapa final de um processo de perda de peso , aliado a dietas e exercícios . A cirurgia é uma série de procedimentos de

O que perguntar ao seu médico antes de uma cirurgia plástica

O que perguntar ao seu médico antes de uma abdominoplastia Então você decidiu e está preparada(o) para uma abdominoplastia , uma cirurgia plástica na barriga ? É bem provável que esteja ansiosa e até mesmo nervosa, mal podendo se conter, em antecipação à nova silhueta e os contornos que você ganhará. Isso é bastante natural, mas mais importante ainda é se precaver e colocar sua saúde em primeiro lugar. Para evitar surpresas, é imprescindível que você escolha um bom médico. Além de boas referências, há uma série de perguntas que você deveria fazer ao seu médico, até que você se sinta segura o bastante para entrar na sala de cirurgia: Você está registrado no Conselho Regional de Medicina?   Você tem formação específica no campo da cirurgia plástica?   Quantos anos de estudo e treino em cirurgia plástica você teve?   O hospital no qual será feita a cirurgia está devidamente licenciado ou registrado pelos órgãos competentes?   Eu sou uma boa candidata

Exercícios abdominal inferior

Trabalhe os músculos do abdominal inferior em 6 simples etapas É possível conseguir a barriga dos seus sonhos através de exercícios ? Definitivamente, sim. Além de queimar gordura e calorias , os exercícios abdominais podem ser o caminho para aquela barriga "chata" , lisinha e durinha (é claro, a alimentação também conta). Mas como tudo o que é bom na vida, requer disciplina e esforço para ser conseguida. Mas é preciso também que você conheça seu corpo, para que você saiba exatamente por que você está fazendo aquele exercíco abdominal , e quais são os músculos que estão sendo trabalhados. Você que já frequentou uma academia já deve ter ouvido falar de abdominal inferior . Os exercícios de abdominal inferior, que mostraremos a seguir, fortalecem principalmente o músculo transverso abdominal. Esse músculo é aquele que cobre seu abdomem como uma cinta. Ele é o principal músculo que suporta a coluna, portanto, é bom trabalhá-lo não só para ganhar uma barriga pe