Pular para o conteúdo principal

Coolsculpting e Tripollar - Combinação para perder barriga

Coolsculpting e Tripollar - Combine essas duas tecnologias para um resultado sem igual!


ebook



Você que quer acabar de vez com a barriga já deve ter andado por aí, à procura da última palavra em perder barriga. Deve ter se perguntado "qual é o tratamento da vez para acabar de vez com essa barriga"?

Na verdade, em matéria de eficiência, hoje há não um tratamento, mas dois, que devem ser aliados para obtenção do melhor resultado. Um deles você conheceu na nossa matéria anterior, o Coolsculpting (leia aqui). Basicamente, o Coolsculpting mata as células adiposas por congelamento. O segundo tratamento é o Tripollar.

O Que é o Tripollar

O Tripollar é um tratamento (que utiliza a tecnologia de mesmo nome), não-invasivo e indolor, que pode ser utilizado em todos os tipos de pele para contorno do corpo, reduzir a celulite e melhora da elasticidade da pele.

Como é o Tripollar

Tripollar na verdade é o nome da tecnologia, que utiliza rádio frequência para dissolver células adiposas, firmar a pele e o abdomem, cintura, reduzir a celulite e melhorar o contorno do corpo em geral. A tecnologia pode se apresentar na forma de vários aparelhos. Um deles apresenta uma peça em forma de bastão com 3 eletrodos que são massageados na pele durante 30 minutos.


Como o Tripollar funciona

É aplicada glicerina na área a ser tratada, seguida pela pelo bastão estimulador. A sensação é como uma massagem, que aquece a pele a uma temperatura  determinada que estimula o crescimento de colágeno.

Quando as fibras de colágeno são aquecidas, elas se contraem, resultando em um esticamento imediato da pele.




Quais são os resultados?

O resultado da utilização do Tripollar são pele mais firme, e consequentemente redução da celulite e circunferências do corpo e uma visível melhora do contorno da área tratada.

Efeitos colaterais do Tripollar

Como o Coolsculpting, o Tripollar é licenciado pelo FDA, órgão regulamentador dos Estados Unidos.

Após uma sessão, a área de tratamento pode se apresentar avermelhada por um curto período, e pode-se ter a sensação de calor na área horas após o tratamento.

Como todo tratamento, o Tripollar tem alguns riscos, porém são muito incomuns, como a aparição de bolhas, pequenas queimaduras superficiais, que se curam em 2 a 14 dias, em média. Existe uma possibilidade de menos de 0.5% de uma cicatriz permanente.

Qual é o resultado da combinação do Coolsculpting com o Tripollar?

O primeiro mata as células adiposas (de gordura) por congelamento e o segundo ajuda a dissolvê-las por radiofrequência. O resultado é a perda de gordura, e a tonificação da área, diminuindo a flacidez.




Há alguma alternativa?

Para tratar rugas, flacidez e celulite há também o Velashape e o Thermage. O ideal é que você consulte seu médico especialista, que irá indicar o tratamento mais adequado.

PARA SABER MAIS:
Apollo-Tripollar | Radiofrequência

Comentários

Postar um comentário

Os comentários são moderados, portanto aguarde até avaliarmos sua mensagem. Spam e divulgação de produtos ou serviços não são aceitos.

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios abdominal inferior

Trabalhe os músculos do abdominal inferior em 6 simples etapas É possível conseguir a barriga dos seus sonhos através de exercícios ? Definitivamente, sim. Além de queimar gordura e calorias , os exercícios abdominais podem ser o caminho para aquela barriga "chata" , lisinha e durinha (é claro, a alimentação também conta). Mas como tudo o que é bom na vida, requer disciplina e esforço para ser conseguida. Mas é preciso também que você conheça seu corpo, para que você saiba exatamente por que você está fazendo aquele exercíco abdominal , e quais são os músculos que estão sendo trabalhados. Você que já frequentou uma academia já deve ter ouvido falar de abdominal inferior . Os exercícios de abdominal inferior, que mostraremos a seguir, fortalecem principalmente o músculo transverso abdominal. Esse músculo é aquele que cobre seu abdomem como uma cinta. Ele é o principal músculo que suporta a coluna, portanto, é bom trabalhá-lo não só para ganhar uma barriga pe

Cirurgia abdominal

Cirurgia plástica abdominal - abdominoplastia Ok, você se esforçou, seguiu nossas dicas, e perdeu a barriga . Você finalmente perdeu toda aquela gordura abdominal . A gordura foi embora, mas agora você tem que lidar com a pele que sobrou. É comum que isso aconteça não só com quem perdeu gordura abdominal , mas também com quem passou por uma gravidez ou teve flutuação de peso (perdeu gordura, ganhou novamente, e perdeu de novo). A idade e a hereditariedade (características herdadas de seus pais) são outros fatores determinantes. E não é somente isso. Até mesmo pessoas que estejam com o peso ideal podem apresentar um abdomem proeminente, ou então, não conseguem se livrar daquela gordura abdominal mais teimosa, por mais que façam dietas ou se exercitem. Nesses casos, a cirurgia abdominal pode ser uma boa pedida. A cirurgia abdominal geralmente é a etapa final de um processo de perda de peso , aliado a dietas e exercícios . A cirurgia é uma série de procedimentos de

O que perguntar ao seu médico antes de uma cirurgia plástica

O que perguntar ao seu médico antes de uma abdominoplastia Então você decidiu e está preparada(o) para uma abdominoplastia , uma cirurgia plástica na barriga ? É bem provável que esteja ansiosa e até mesmo nervosa, mal podendo se conter, em antecipação à nova silhueta e os contornos que você ganhará. Isso é bastante natural, mas mais importante ainda é se precaver e colocar sua saúde em primeiro lugar. Para evitar surpresas, é imprescindível que você escolha um bom médico. Além de boas referências, há uma série de perguntas que você deveria fazer ao seu médico, até que você se sinta segura o bastante para entrar na sala de cirurgia: Você está registrado no Conselho Regional de Medicina?   Você tem formação específica no campo da cirurgia plástica?   Quantos anos de estudo e treino em cirurgia plástica você teve?   O hospital no qual será feita a cirurgia está devidamente licenciado ou registrado pelos órgãos competentes?   Eu sou uma boa candidata