Pular para o conteúdo principal

Guia prático e rápido para perder a barriga de forma definitiva

Plano para perder a barriga - por que você precisa




ebook

Muitas pessoas se dispõem a perder barriga e adotam várias medidas, a partir de informações "emprestadas" de amigos, professores e até dicas que encontram na internet.

As medidas mais adotadas geralmente consistem em a pessoa adotar para si dietas rigorosas, sem critérios, que muitas vezes consistem em simplesmente passar fome, e também automedicar-se com emagrecedores ricos em diuréticos. Pessoas que adotam essas medidas às vezes também se submetem a meses de exercícios abdominais, e muitas vezes se perguntam por que não perderam gordura abdominal, e às vezes até mesmo aumentam a gordura abdominal com essas medidas. Sim, é frustrante.


O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO DE ERRADO?
A questão é que as medidas mais comumente adotadas são pouco eficientes. Passar fome, tomar produtos sem critério, e fazer centenas de exercícios da maneira errada trazem mais prejuízo do que benefícios. Por exemplo, pessoas que se submetem a dietas de fome acabam engordando mais, pois sempre compensam as refeições perdidas ingerindo mais comida.

Fazer centenas de abdominais em um dia, sem um plano de exercícios, na verdade pode levar a um abdomem mais grosso, dores musculares e até prejuízos à coluna.

O QUE VOCÊ PRECISA É DE UM PLANO


Todo sucesso na vida necessita de planejamento, e para perder a barriga, você também precisará de um plano que contemple todos os fatores que levam à perda de gordura abdominal e ao ganho de um abdomem plano, tonificado e bem marcado.

A seguir, você encontrará um guia prático e rápido para perder a barriga de forma definitiva e eficiente. Isso mesmo, vamos direto ao assunto, de maneira prática, para que você não perca mais seu tempo nem sua paciência com tanta informação sobre perder barriga que você encontra por aí. Sem mais enrolação, vamos lá.

PLANO PARA PERDER BARRIGA


1. Dieta equilibrada: Atenção à sua alimentação diária. A sua dieta deverá incluir todos os nutrientes necessários ao seu organismo. Evite frituras, chocolates, sobremesas, doces e consumo exagerado de carne vermelha.

2. Atividade física aeróbica regular: É comum pensarmos que para se perder gordura abdominal devemos fazer apenas exercícios abdominais. Isso é um erro. Para queimar a gordura que se localiza entre os músculos da barriga e a pele, é necessária uma atividade aeróbica complementar aos exercícios abdominais. 25 minutos de atividade aeróbica, três vezes por semana, já é o ideal, mas pode-se aumentar para 40 minutos. As atividades indicadas são ciclismo, corrida, natação ou ginástica aeróbica (como o step). Perceba que são atividades prazerosas, escolha uma que mais lhe agrada.

3. Exercícios localizados: os exercícios abdominais são imprescindíveis para conseguir tonicidade e firmeza muscular. Não é necessário dedicar longas horas de treinamento.

Poucos minutos distribuídos entre 5 a 7 exercícios já é mais do que suficiente. É recomendável realizar os exercícios todos os dias da semana, exceto no domingo, no qual você deve descansar. O segredo aqui é a continuidade dos exercícios, e não a quantidade.

Desse modo, você poderá dizer adeus à barriga em 8 semanas. Porém, para manter o abdomem "sarado", seu treinamento deverá ser constante (mais do que as 8 semanas).

4. Beber água: independente do que você esteja fazendo para perder a barriga, beber água é a principal medida que você deve adotar. Ao contrário de outras bebidas, água só faz bem.

São recomendados pelo menos 2 litros por dia (uns 8 copos) para eliminar toxinas e purificar o organismo. E sim, existe jeito certo de tomar água para quem quer perder a barriga: 30 minutos antes ou depois de comer; antes, durante e depois dos exercícios; sempre em pequenos goles; não tomar grandes quantidades de uma vez; e não ingerir água pouco antes de ir dormir, para evitar ter de se levantar à noite para ir ao banheiro.

PRÓXIMO: A MANEIRA CERTA DE FAZER OS EXERCÍCIOS PARA PERDER A BARRIGA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exercícios abdominal inferior

Trabalhe os músculos do abdominal inferior em 6 simples etapas É possível conseguir a barriga dos seus sonhos através de exercícios ? Definitivamente, sim. Além de queimar gordura e calorias , os exercícios abdominais podem ser o caminho para aquela barriga "chata" , lisinha e durinha (é claro, a alimentação também conta). Mas como tudo o que é bom na vida, requer disciplina e esforço para ser conseguida. Mas é preciso também que você conheça seu corpo, para que você saiba exatamente por que você está fazendo aquele exercíco abdominal , e quais são os músculos que estão sendo trabalhados. Você que já frequentou uma academia já deve ter ouvido falar de abdominal inferior . Os exercícios de abdominal inferior, que mostraremos a seguir, fortalecem principalmente o músculo transverso abdominal. Esse músculo é aquele que cobre seu abdomem como uma cinta. Ele é o principal músculo que suporta a coluna, portanto, é bom trabalhá-lo não só para ganhar uma barriga pe

Cirurgia abdominal

Cirurgia plástica abdominal - abdominoplastia Ok, você se esforçou, seguiu nossas dicas, e perdeu a barriga . Você finalmente perdeu toda aquela gordura abdominal . A gordura foi embora, mas agora você tem que lidar com a pele que sobrou. É comum que isso aconteça não só com quem perdeu gordura abdominal , mas também com quem passou por uma gravidez ou teve flutuação de peso (perdeu gordura, ganhou novamente, e perdeu de novo). A idade e a hereditariedade (características herdadas de seus pais) são outros fatores determinantes. E não é somente isso. Até mesmo pessoas que estejam com o peso ideal podem apresentar um abdomem proeminente, ou então, não conseguem se livrar daquela gordura abdominal mais teimosa, por mais que façam dietas ou se exercitem. Nesses casos, a cirurgia abdominal pode ser uma boa pedida. A cirurgia abdominal geralmente é a etapa final de um processo de perda de peso , aliado a dietas e exercícios . A cirurgia é uma série de procedimentos de

O que perguntar ao seu médico antes de uma cirurgia plástica

O que perguntar ao seu médico antes de uma abdominoplastia Então você decidiu e está preparada(o) para uma abdominoplastia , uma cirurgia plástica na barriga ? É bem provável que esteja ansiosa e até mesmo nervosa, mal podendo se conter, em antecipação à nova silhueta e os contornos que você ganhará. Isso é bastante natural, mas mais importante ainda é se precaver e colocar sua saúde em primeiro lugar. Para evitar surpresas, é imprescindível que você escolha um bom médico. Além de boas referências, há uma série de perguntas que você deveria fazer ao seu médico, até que você se sinta segura o bastante para entrar na sala de cirurgia: Você está registrado no Conselho Regional de Medicina?   Você tem formação específica no campo da cirurgia plástica?   Quantos anos de estudo e treino em cirurgia plástica você teve?   O hospital no qual será feita a cirurgia está devidamente licenciado ou registrado pelos órgãos competentes?   Eu sou uma boa candidata